quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha (Review) - Lentes de contato Neo Vision Monet Brown 13mm

Hello boys and girls, hoje o meu post é um review sobre as lentes de contato Neo Vision Monet Brown de 13mm que eu comprei na loja internacional KPOP2 (http://www.kpop2.com/).

*Aviso: Sim você precisa de cartão internacional para comprar.

Tentei tirar fotos legais mas como é minha primeira vez fazendo isso ^^ enfim vamos as fotos:

 Essa case eu veio junto com as lentes ^^
 Apesar dos meu olhos caídos hahahhah da pra perceber na ultima foto, é a vida xD
 A lente é bem simples então se você não está procurando uma que realmente destaque e que todo mundo perceba que você está usando, essa é ótima.
Eu fiz esse vídeo com as lentes e mais algumas fotos já usando a lente dos 2 lados \o/
Meus olhos ficaram um pouco mais claros com a lente e maiores, no geral assim foi pouco hahhaha sou muito boa pra explicar as coisas mas enfim como eu já disse é uma lente bem simples. 
 Não quero entristecer vocês mas foi uma tortura colocar as lentes na primeira vez, mas na 2 vez que você usar não vai sentir mais nada, é só questão de se acostumar ^^ Recomendo vocês darem uma olhada em posts sobre como colocar a lente, quanto tempo vocês podem usar diariamente e outras dicas. Eu não sou uma pessoa entendida do assunto para explicar e todo cuidado é pouco por ser uma parte sensível. Então cuidado seus lindos ^^
 
O site em que comprei as lentes é confiável, tudo veio certinho em um pacote rosa, ganhei a case e é isso ae hahah e as lentes são baratas. Se você tem o cartão internacional e pode comprar recomendo esse site, pq vocês sabem como as lojas virtuais nacionais enfiam a faca né. Então é só isso pessoal e até a próxima!

 que eu comprei Neo Vision Monet Brown 13mm
Neo Vision Monet Brown 13mm
Neo Vision Monet Brown 13mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...