sexta-feira, 6 de abril de 2012

IU ☆


Annyeong haseyo unnies e oppas! Depois de um longo, muito longo tempo eu estou de volta!
Hoje eu quero falar sobre uma artista que eu adoro.

Iu ou Lee Ji-eun(Verdadeiro nome) nasceu em Seul em 16 de maio de 1993 (19 anos). Ela é uma das mais novas estrelas da LOEN Entertainment e da EMI Music Japan.


Em 24 de setembro de 2008 IU lançou seu primeiro mini-álbum, Lost and Found. Que foi um fracasso. Só em 2009 quando lançou o album Growing Up ela atingiu o sucesso. O hit Boo alcançou primeiro lugar na Inkigayo em três semanas.




IU também estrelou o drama Dream High 1, onde fez o papel de Pil Suk. Ela era uma jovem cantora que lutava pra estrear e também contra o peso. Fofa demais *-*.




 Humildimente aproveitando pra mostrar meu desenho da IU, acabei de fazer. *-*

2 comentários:

  1. Wow! Muito incrível seu desenho!

    Eu não conheço muito sobre a IU. Que músicas eu deveria escutar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Natalia, digamos que a Iu tenha um estilo bem peculiar de música, algo mais folk e indie. Um estilo bem clássico e calmo. Eu te aconcelho a ouvir a música Last Fantasy.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...